segunda-feira, janeiro 29, 2007

E viva o Eng. Sanitário!

Não sei se dá para ler bem, espero que sim… É um texto antigo e não resisti em publicar… Pelo menos já sabemos de onde vem o nosso engenheiro sanitário, ou melhor o engenheiro de m€rd@!!! Quem não conhecer o texto que o leia que vale a pena, e deve ser por isso que o tema educação não é muito com o Sr. Sócrates.



9 Comments:

Anonymous Anónimo Escreveu...

Com esta "epopeia académica" só podia ser primeiro ministro!
E...quem sabe, num futuro mais ou menos próximo, Presidente da República Portuguesa.

Quanto ao título,está com piada. Apropriado!

12:28 da manhã  
Blogger Belzebu Escreveu...

Definitivamente o Engenheirote é uma fraude! Aliás a demagogia, que é uma imagem de marca do dito cujo, já indiciava! Espero que os Chineses gostem muito dele e não o deixem voltar para cá!

Saudações infernais!

12:21 da manhã  
Blogger Mac Adame Escreveu...

Não sabias da fraude? Não sabias que o pseudo-engenheiro civil, afinal, é bacharel? Não faz mal, soubeste a tempo. E a tal pós-graduação em engenharia sanitária deve ter sido quando fumava umas brocas e a moca lhe dava para enfiar a cabeça na sanita. Daí as ideias de merda.

2:24 da manhã  
Blogger Archeogamer Escreveu...

Excelente o texto, não conhecia, mais um embuste nos muitos que Portugal vai tendo.
Obrigado por publicares!

11:13 da manhã  
Blogger Pipinha Escreveu...

Inicialmente julgava que este pseudo-engenheiro era da minha Universidade... Mas pelo menos dá para ver que o treino para mentiroso já vem de há muitos anos! Obrigado e beijinhos para todos!

2:04 da manhã  
Blogger Archeogamer Escreveu...

Pipinha, viste aquela história de uma rapariga que disse ter ganho as olimpíadas de Matemática e que estava na universidade com bolsa de estudo?

Durante um ano foi a programas de tv, saiu em jornais e descobriu-se que era mentira...é o nosso país!

12:53 da manhã  
Blogger Pipinha Escreveu...

Não conhecia a história, mas conheço um caso real de um colega meu que ganhou 4 olimpíadas nacionais de matemática e ninguém falou dele e nem sequer direito a bolsas teve na universidade... Aliás, estava a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo e apoios do Estado... Nada!

11:37 da tarde  
Blogger Archeogamer Escreveu...

Parece que há pessoas que nasce com o Cú virado para a lua, mesmo com aldrabices e outras sérias nada lhes calha, há muita injustiça.
Peço desculpa deixa corrigir a informação que ouvi errada, o correcto é: ficou em quarto nas olimpíadas matemáticas europeias, assim é que foi, fontes TVI é o que dá!

1:38 da manhã  
Blogger Pipinha Escreveu...

Mas também notícias da TVI é o que dá... O meu comando sabe sempre que a tecla 4 é a menos usada, a não ser à quinta quando dá o Dr. House!!! Besitos!

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>