terça-feira, outubro 09, 2007

Isto é que é imaginação!

Segundo esta notícia, Ernie Chambers, senador no estado de Nebraska, nos EUA, abriu um processo contra Deus no condado de Douglas.

O democrata argumentou no processo que Deus gera medo e é responsável por milhões de mortes e destruição pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou «inundações, furacões horríveis e terríveis tornados». Chambers comentou ainda que Deus fez ameaças terroristas contra ele e os seus eleitores.



E se por cá se lembrarem de fazer uma coisa destas? Ou sei lá, a alguém que se acha eventualmente superior aos outros?

10 Comments:

Blogger adrianeites Escreveu...

foi nos states...

11:16 da manhã  
Blogger Eric Blair Escreveu...

Em grande.
Afinal ainda há americanos.

1:05 da tarde  
Blogger Archeogamer Escreveu...

Ele tem razão, afinal Deus não existe, quem diga que sim mente, pois não pode provar ou apresentar, se eu digo que alguém existe e me pedirem para apresentar ou mostrar faço, Deus ninguém pode, invenção de credos e religiões fabricadas para escravizar o homem a medo e dogmas à sua evolução.Todas as religiões são fundadas sobre o temor de muitos e a esperteza de poucos. JINHOS!

11:58 da manhã  
Blogger Cucagaio Escreveu...

Mas afinal ele estava a falar de Deus, ou do Bush? É que o que ele acusa Deus de fazer, já foi feito por Bush.

3:53 da tarde  
Blogger Cucagaio Escreveu...

Já agora, se a idiotice merecesse prémio, os EUA ganhavam todos os anos.

3:57 da tarde  
Blogger Mac Adame Escreveu...

Acho muito bem, eu estou com o Senador. Também tenho razões de queixa.

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo Escreveu...

Pipinha:
- Por cá, não há motivo de preocupação, somos todos bem mandados!( e há muuuuitos anos!)

Cucagaio:
- Para o "povo" americano há diferença entre um e outro?

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo Escreveu...

Pipa
Envia-me teu nº de telemovel - com nova troca, foi-se...-
bj

12:31 da manhã  
Blogger Belzebu Escreveu...

ehehe!!! Bota processo nele! No fundo não será uma queixa contra desconhecidos? Eu como criatura infernal, não poderia estar mais de acordo!

Aquele abraço das profundezas!

1:09 da tarde  
Blogger C Valente Escreveu...

Boa noite
saudações amigas

1:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

/body>