terça-feira, janeiro 24, 2006

O Dia de Ontem...

Ontem o primeiro ministro mostrou ao país que está mesmo em contenção de despesas. Ao intervir quando o segundo candidato mais votado se encontrava a discursar, só mostra que anda a poupar em electricidade e em contas telefónicas, sua excelência e respectiva carneirada não estavam a ver televisão, e ninguém o podia avisar porque ou o telemóvel estava sem bateria ou então não podiam exceder o saldo numa chamada…



Quanto ao presidente eleito… Diz ele que será o presidente de todos os Portugueses, resta saber é quais são os portugueses que ele considera… Obviamente devem ser os lobbies da construção civil, banca e seguros, algum funcionalismo publico, os amiguinhos do Zé e os amiguinhos presidentes de grupos económicos… Estamos bem lixados, para não escrever outra coisa...

5 Comments:

Blogger Eric Blair Escreveu...

Para começar, foi quem mais guita gastou na campanha.

3:23 da tarde  
Blogger Galo Rouco Escreveu...

O tipo foi eleito pelo Povo.
Será este o Povo quem mais ordena?

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo Escreveu...

"Algo vai mal no Reino de Portugal!"
Nas últimas semanas fomos constatando que a classe política não está a ser informada adequadamente dos eventos que vão surgindo... Agora, atingir também o sr. primeiro ministro!!!!
"Algo vai mal no Reino de Portugal!"

PS-deste quadro ressalta ainda que o nosso 1º também é um excelente actor!

4:01 da tarde  
Blogger marCOX Escreveu...

lixados é uma coisa a qual os portuguesas já estão bem habituados!

10:04 da tarde  
Blogger Mac Adame Escreveu...

Sobra-nos a parca consolação de ser exactamente igual este presidente ou outro. Só ficaríamos a lucrar se houvesse algum que vetasse tudo o que o Sócrates tenta fazer, já que só faz asneira. Como não acredito que algum presidente o fizesse, é uma mera figura decorativa. Este ou outro.

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>