segunda-feira, janeiro 16, 2006

Passar a Mensagem

Em associação com outros blogs, aqui vai…



Nunca se esqueçam que votar Cavaco (ou Soares) é uma prova irrefutável que os portugueses conseguem ser tão ou mais estúpidos que os americanos!

9 Comments:

Blogger botinhas Escreveu...

Nem cavaco, nem Soares... que hipóteses sobram? Manuel Alegre, Jerónimo, Louçã e Garcia Pereira. Havia de ser bonito se qualquer um dos 4 ganhasse! :s

8:32 da tarde  
Blogger Unknown Escreveu...

Eu é mais: "Qualquer um, menos estes 5 que se candidataram!" :)

8:40 da tarde  
Blogger botinhas Escreveu...

E claro que somos tão ou mais estúpidos que os americanos. Por isso é que eles tem o GDP de US$11,750,000,000,000 e nós apenas de US$188,700,000,000. Só pode ser estupidez!!!

8:42 da tarde  
Blogger Pipinha Escreveu...

Botinhas, e vais dizer que o bush é um génio???

8:59 da tarde  
Blogger Pipinha Escreveu...

Cruzeiro do Tejo,
Infelizmente não temos melhor...! Mas entre o mau escolher o não tão mau, ou seja, qualquer um dos outros três!

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo Escreveu...

Pipa, tens razão!
E se for o conterrâneo...

11:05 da tarde  
Blogger Mac Adame Escreveu...

Ó Tiagoc, ainda gostava de saber a tua idade para falares em imaturidade. Eu nunca votaria Cavaco porque vi a bosta que foi nos anos 80/90, com dinheiro a entrar, vindo da então CEE, dinheiro que a Espanha aproveitou para desenvolver o país e que Cavaco desbaratou em alarvidades. E o (ou a) Botinhas também tem a sua piada ao dizer que com um dos outros quatro havia de ser bonito. Desses quatro nunca vi a performance, não sei se era bonito ou feio. Agora de Cavaco e Soares já vi que chegue, e com esses posso dizer que não é bonito.

3:04 da manhã  
Blogger botinhas Escreveu...

pipinha: o Bush não é tão mau como o gostam de pintar. Mas estamos é a falar das Presidenciais Portugueses, com o Bush posso eu bem.
macaco adriano: nunca votaria Cavaco porque vi a bosta que foi nos anos 80/90
Mas diz lá que não gostas de ir pela auto-estrada tomar um copo a cascais? Ou fazer Lisboa-Porto em 2h30? Ou ir ver uma exposição ao CCB? Ou... ou ou...?

5:05 da manhã  
Blogger Galo Rouco Escreveu...

Eu queria era votar Manuel João Vieira, lider carismático dos Ena Pá 2000. Gostei do slogan dele como pré candidato: "Os portrugueses estão fartos de ser enrraba***. Por isso proponho "felatios" para toda a gente"., Isso sim era um candidato!

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>