sábado, fevereiro 10, 2007

E é já hoje!

E logo ao segundo mês, a segunda melhor coisa a acontecer a Portugal depois do referendo:

O regresso dos 2DJ’s do C********! (Nuno Miguel Guedes e Zé Diogo Quintela)

O Não e o Sim em Harmonia, na busca de um eterno Oxalá!

Sessão de esclarecimento musical no sítio do costume: Napron, R.da Barroca, 111, a partir da 00.00, sábado 10 de Fevereiro

Com a presença de activistas do Não sabe/Não responde

2DJ’s do C*******! : o voto certo!


Não há desculpas para faltas, porque eu também lá vou estar!!!


Até logo!




3 Comments:

Blogger pumba no piu piu Escreveu...

Como estão a correr essas noites napronianas? Espero que esteja a correr tudo benne!!!

Vê isto, eu ia-me matando a rir...

http://www.youtube.com/watch?v=_a0urKxBJFc

1:55 da manhã  
Blogger Pipinha Escreveu...

Lindo! Eu parti-me mesmo a rir!!! Arranjas cada um! Vê quando voltas que é para ires a tempo de me visitares, porque no máximo daqui a um mês bazo and back to IN+!!! Beijinhos!!!

7:37 da tarde  
Blogger Nelson Escreveu...

he he he. adorei.

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>