quarta-feira, junho 27, 2007

As 7 Maravilhas da Blogosfera!

Honrada com esta nomeação, lá vou ter de escolher os 7! Após inúmeras reflexões e segundo um sério critério de avaliação, no qual incluí a diversidade de temas, as minhas escolhas vão para:


- Edições Pirata

- O Blogue da Nalga

- O Contra-Blog

- Pescada nº5

- The Braganzzzzza Mothers

- Vegetais e Tabus

- We have Kaos In the Garden

É mais do que óbvio que há muitos outros que gostaria de incluir nesta lista, mas infelizmente só foi possível escolher 7…

Para quem quiser participar nesta iniciativa promovida pelo blogue “O sentido das coisas”, o regulamento é o seguinte:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.


7 Comments:

Blogger Eric Blair Escreveu...

Fónix, pá, e nem me avisas! Vim cá por acaso (bem, não foi por acaso, este quiosque faz parte da minha ronda habitual que, diga-se de passagem, nesta época de exames e testes e dúvidas e vigilâncias e correcções e o camandro não me tem deixado muito tempo para deambulações. Haja em vista a pobreza franciscana das minhas mais recentes postas.)

1:47 da tarde  
Blogger Pipinha Escreveu...

Nem deu tempo para avisar! E conheço tão bem esta altura... ainda bem que já me livrei disso!!! Boa sorte! Besitos!

3:52 da tarde  
Blogger Kaos Escreveu...

Um muito obrigado pela tua simpatia. É sempre um prazer e um alimento para o ego ver que há quem goste daquilo que fazemos. O meu profundo agradecimento
bjs

4:22 da tarde  
Blogger Belzebu Escreveu...

eheh!! E esta nomeação vai-me permitir ir ao Estádio da Luz no dia 7, lado-a-lado com a Torre Eiffel?

E agora mais a sério, fico extremamente orgulhoso, com este teu simpático gesto! Mais ainda quando vejo a enorme qualidade dos outros nomeados.
O meu muito obrigado!
Um grande abraço infernal desde as catacumbas!

5:18 da tarde  
Blogger Eric Blair Escreveu...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:45 da tarde  
Blogger Eric Blair Escreveu...

Pois eu espero não me livrar tão cedo....
Curioso é que alguns dos que nomeaste não os conheço. Curioso também é que se tiver que fazer a minha nomeação lá estará o Kaos.

6:47 da tarde  
Blogger Pipinha Escreveu...

Kaos, não tens nada que agradecer, apenas continuar com o teu magnífico blog!!! Beijinhos

Belzebu, ainda não sei onde é que é!!! Continua a dar umas alegrias infernais! Beijinhos!

Blair, garanto-te que não foi nada fácil, pelo menos alguns que gosto tiveram de ficar de fora... Nas minhas escolhas tentei diversificar ao máximo, música, política, fotografia, humor... E claro que o Kaos vai estar em todos! :) Beijinhos!

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>