quinta-feira, junho 07, 2007

Escher & Legomania






8 Comments:

Blogger botinhas Escreveu...

Brilhante!

1:11 da manhã  
Blogger Archeogamer Escreveu...

pensei que era impossível de transpor Escher na realidade, está fantástico a criação, desconhecia.

:)

10:23 da manhã  
Blogger Belzebu Escreveu...

Excelentes trabalhos! Lembro-me que em miúdo passava horas com Legos a fazer construções e isso é excelente para as crianças!

Um abraço infernal!

6:13 da tarde  
Blogger Unknown Escreveu...

Genial!

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo Escreveu...

Não sei se já viste que cheguei.

Esta "legolândia" está fantástica!
Há coisas que parecem irreais... como esta, por exemplo: http://www.learnenglish.org.uk/games/magic-gopher-central.swf
(se calhar, para ti, é óbvio...)

12:54 da manhã  
Blogger Archeogamer Escreveu...

mitó: A questão é quando escolhes os numeros é tudo relativo o segredo reside no símbolo, geralmente as pessoas usam o rato para ver onde esta o símbolo resultante da subtração e o programa determina qual o símbolo mediante o tempo que tiveste mais parado sobre um.
Simples.

11:24 da manhã  
Anonymous Anónimo Escreveu...

odysseus:
Muito obrigada pela explicação. Eu imaginava que deveria ser algo demasiadamente evidente para os não "desinformatizados" como eu. Contudo, experimentei não deslocar o rato e deu certo na mesma... Coincidência?

12:38 da tarde  
Blogger Pipinha Escreveu...

Mitó, eu ainda tentei ver qual a ciência daquilo, mas acho que deixo para um matemático qualquer!!! Ainda pensei que fosse a história do rato como diz o odysseus, mas não me pareceu problema do rato... Não sei se tem a ver com tempos de resposta se com o quê, mas é interessante! Quanto aos legos achei brilhante todas estas construções, e se alguém estiver interessado, encontrei uma foto da montagem do "relatividade"! é muito engraçado!
Aproveito para agradecer a todos a visita e voltem sempre!!! Beijinhos e abraços!

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

/body>