quarta-feira, setembro 13, 2006

Which Seinfeld Character Are You?

Para os fans da série como eu, descubram a que personagem do Seinfeld correspondem! Podem experimentar aqui e aqui! Num dos testes sou o Seinfeld e no outro a Elaine! Divirtam-se!

segunda-feira, setembro 11, 2006

A Droga e a Política "Esparguete"

Eu sou uma criminosa porque fumo. Pago impostos ao Estado pelo crime que cometo todos os dias, e este ainda vai criar uma espécie de fundamentalismo anti-tabaco para todos os que são criminosos como eu. Os idosos são criminosos. Recebem reformas miseráveis pelos criminosos que são. Não têm apoios do Estado porque são criminosos. Não valeu a pena trabalharem uma vida porque são criminosos. Os doentes crónicos são criminosos. Não têm direito a comparticipações do Estado para medicamentos porque são criminosos. Ninguém os mandou ficar doentes. O Português comum é criminoso. Paga impostos. É sugado até mais não pelo Estado por ser criminoso. Um toxicodependente é uma vítima. Uma vítima da sociedade porque esta é que o levou a consumir droga à espera de uma vida melhor dentro das alucinações que tem. Um preso toxicodependente é uma vítima. Ainda nem sei como é que a droga entra nas cadeias... É uma pergunta à qual sou ignorante... Supostamente deveria ser um sítio onde a lei vingasse, mas enfim. Sinceramente não compreendo a aposta em determinadas medidas de puro contra-senso. Ora, supostamente a droga em Portugal é ilegal. Mas vamos lá distribuir seringas nas cadeias (um sítio onde supostamente há lei..), para que os presos toxicodependentes fiquem bem acomodados. Vamos lá criar as salas de chuto, para que os toxicodependentes tenham direito a acompanhamento médico personalizado que os outros não têm porque são criminosos. Vamos continuar a apostar em medidas de prevenção perfeitamente patéticas e ridículas. Continuar com os meninos do coro a dizer não à droga. Continuar com políticas de esparguete que não levam nada para parte alguma...

quinta-feira, setembro 07, 2006

Cartão do Cidadão

Ao ler esta notícia confesso que me deu um certo ataque de riso. Estou mesmo a ver a adopção do cartão do cidadão. Uma ida às finanças onde se vai ter de pagar por um papel para ficar comprovado que todos os dados do cartão de contribuinte vão para o dito cartão. Depois outra ida ao arquivo nacional e pagar por outro papel para que a identificação fique no novo cartão. Outra ida ao centro de saúde para ter outro papel para que fique tudo no cartão do cidadão. E outras mais idas dependentes daquilo que pretendam colocar lá no novo cartãozinho. Ou então tratam de tudo na loja do cidadão… Não sou contra este cartão, mas imagino o preço que se vai e já se está a pagar… Não só a nível da bolsa do comum dos mortais como a nível de privacidade... Pelo que se sabe este (des)governo para além de ter adjuntos para tudo e mais alguma coisa, dá-se a luxos incríveis. Pelo menos este ano gastaram mais 78% em diagnósticos e pareceres que no ano anterior. O que não entendo, porque supostamente deviam ter pessoas encarregues de tratar das pseudo-medidas que pretendem tomar… Nunca recorrer ao exterior… Mas claro, estes senhores gostam de inovar…
Ora, então se atribuirmos os 78% gastos às palavras engraçadas como choque tecnológico, imagino com o cartão do cidadão… Imagino o que já se gastou nisto… É uma alegria! Numa altura em que se fala tanto em contenção de despesas… A contenção só chove para o nosso lado!!!

As minhas férias de verão!

Para não pensarem que andam a pagar impostos para que esta suposta comunidade cientifica fique parada à espera que os outros avancem, aqui vai em primeira mão todo o meu trabalhinho de férias!!! Espero que gostem, e quem não perceber que pergunte!

Convergence

Todas as cores se encontram e todas convergem para ideias alienadas de uma realidade supérflua imersa numa tela escorrida por tintas esvaziadas de contexto real introduzido num espaço aleatório a vaguear pela mente.

terça-feira, setembro 05, 2006

Já cá estou!

Já cá estou e estive de férias aqui!
Claro... Isto só durante os fins-de-semana!

GuiaDaNoite.com: A sua noite
/body>